Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de call center barra funda/são paulo - sp

São Paulo (SP)
Concentrix
Supervisor de call center
Anunciada dia 4 setembro
Descrição

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais. ). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um gamechanger Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento para Barra Funda/SP. O que você fará:Liderar e gerir a equipe de teleatendimento. Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante. Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente. Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas. Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial. Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias. Se você:Possui experiência em BPOs. Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais). Tem experiência em gestão de equipes:capacidade de liderar, motivar e desenvolver um time de alta performance. Tem habilidade para gestão de KPIs e metas:acompanhar e analisar indicadores-chave de performance, garantindo que a equipe alcance os objetivos. Tem comunicação eficaz:habilidade para fornecer feedback claro e construtivo, além de uma comunicação eficaz com a equipe e outras áreas. Tem capacidade de resolução de conflitos:mediar e resolver conflitos dentro da equipe de maneira eficiente e profissional. Tem habilidade de organização e gestão de tempo:priorizar tarefas e gerenciar múltiplas demandas de forma eficaz. Tem habilidade de análise de dados:interpretar relatórios e métricas operacionais para identificar áreas de melhoria e otimizar processos. Tem capacidade de adaptação:flexibilidade para lidar com mudanças no ambiente de trabalho e implementar novos processos ou ajustes nas estratégias. Tem orientação para resultados:foco em atingir as metas de performance e melhoria contínua. Tem conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de teleatendimento:experiência com softwares utilizados para gerir a operação de call centers. Será um diferencial ter conhecimento em corretoras de seguros/seguradoras. Esse é o seu lugar! Candidate-se agora e seja um gamechanger! O que oferecemos:Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira. Assistência médica e odontológica. Seguro de vida. Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação. Vale-Transporte. Auxílio Creche. Parcerias com o SESC e com instituições de ensino que vão desde escola de idiomas a faculdades. Informações Adicionais:Local de trabalho:Barra Funda/São Paulo. Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade. Junte-se a nós e vamos crescer juntos! Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Candidate-se agora e seja um gamechanger! Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (ED)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de call center pl a
São Paulo (SP)
PLURIS MIDIA
Supervisor de call center
Vaga parecida
Supervisor de call center pl a
São Paulo (SP)
Pluris Mídia
Supervisor de call center
Vaga parecida
Supervisor de call center ativo
São Paulo (SP)
Haller
Supervisor de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Supervisor de call center > Emprego Supervisor de call center em São Paulo (SP) > Supervisor de Call Center Barra Funda/São Paulo - SP

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar