**O que você vai fazer no seu dia a dia...**
**Atividades relacionadas diretamente ao Sucesso do Cliente, ao Suporte Técnico, a N**ovos Projetos** e ao Suporte de Infraestrutura e Logística**:
- Mapear as expectativas e monitorar o nível de satisfação dos clientes e da qualidade dos serviços prestados pela empresa;
- Monitorar as principais causas de problemas nos projetos, apresentando soluções para prevenção;
- Colaborar para melhorias dos produtos e serviços;
- Oferecer suporte técnico durante todos os projetos;
- Suporte aos seguintes sistemas operacionais: Windows / MAC OS, Android / IOS;
- Realizar manutenção preventiva de computadores e periféricos de informática do escritório;
- Atender as solicitações dos usuários internos;
- Configurar equipamentos e software;
- Realizar treinamentos;
- Realizar os testes a cada entrega, homologando o serviço para entrar em produção.
**O que estamos procurando na pessoa que vai fazer parte do time...**
- Ensino Superior em Tecnologia da Informação, Sistema da Informação, Ciência da Computação ou Tecnologia;
- Experiência na função;
- Habilidade com Pacote Office e Microsoft Office365;
- Conhecimento em Segurança da Informação, Gestão de Projetos e 5S;
- Conhecimento básico em Informática e manutenção de computadores.