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Executiva de vendas high ticket

Goiânia
RECONECTA
Executivo de vendas
Anunciada dia A 22 h atrás
Descrição

Overview
Modelo de trabalho: Home office com horários flexíveis.
Disponibilidade de tempo: Integral.
Missão
Proteger os sonhos dos clientes e do time, maximizando receita, diminuindo CAC e aumentando LTV.
Responsabilidades

Conduzir Reuniões e Chamadas: Apresentar soluções, entender necessidades e avançar no processo de vendas. (Novos clientes, Renovações, Ascensões, Upgrades…)
Recepção e Confirmação dos Agendamentos: Garantir presença dos clientes, confirmando e organizando horários.
Coleta de Indicações: Acompanhar o resultado da sua carteira e coletar indicações constantemente.
Geração de Agendamentos: É a responsável pela sua agenda, esperamos que mantenha a comunicação frequente em nossos canais com time de pré-vendas alinhando nossas necessidades e não perder seu tempo, e se não tiver agendamentos, se precisar mostrar como faz, não tem medo.
Negociação: Argumentar, contornar objeções e alinhar expectativas para fechar vendas.
Qualificação das Oportunidades: Identificar clientes com real potencial e necessidade pelo serviço.
Follow-up: Acompanhar leads e clientes, mantendo contato até a decisão final.
Reversão de cancelamentos: Transformar uma experiência negativa em uma positiva, recuperando a confiança do cliente e evitando a perda da venda.
Autoanálise de Desempenho e Desenvolvimento: Revisar resultados e buscar aprimoramento contínuo.
Manutenção do CRM e Relatórios: Registrar interações, atualizar informações e gerar relatórios de desempenho.
Preservar a Imagem da Empresa: Atuar com profissionalismo, ética e alinhamento à identidade da marca.

Perfil da candidata

Convicção / Auto-confiança: Desempenhar com segurança e transmitir confiança em todas as interações. A autoconfiança é essencial para superar objeções e influenciar decisões.
Humildade intelectual: Está aberta a aprender e reconhecer que sempre há espaço para evolução.
Empatia: Entender as necessidades, dores e desejos do cliente.

Competências comportamentais

Encontrar o problema: Compreender a realidade do cliente, detectar desafios e oportunidades por meio de uma abordagem consultiva, conectando a solução certa à necessidade do cliente.
Tratar e prevenir objeções: Antecipar dúvidas e preparar perguntas estratégicas para minimizar objeções.
Negociação: Capacidade de gestão de receita e tratamento de objeções de preço.

Benefícios

Mínimo garantido + comissões SEM LIMITE
Treinamento diários
Perspectivas de crescimento e oportunidades de ascensão flexível em uma empresa em ritmo de crescimento acelerado
Eventos presenciais com passagem e estadia pagas
Home office com horários flexíveis

Nós nos movemos em um ritmo acelerado! Apenas os candidatos bem-sucedidos serão contatados. Se você não foi convidado(a) para uma entrevista dentro de 5 dias úteis após enviar a inscrição, infelizmente, desta vez você não foi selecionado(a).
#J-18808-Ljbffr

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