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Coordenador(a) de customer success (engajamento de clientes)

Ananindeua
Omie
Coordenador
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.Estamos buscando um(a) pessoa Coordenador(a) de Customer Success (Engajamento de Clientes) para nos ajudar a melhorar o apoio à entrega de valor dos clientes B2B e para trazer todo o seu potencial e agregar ao time! 🚀#VempraOmieResponsabilidades e atribuições- Liderar o time de engajamento, responsável por atuar guiando o cliente para o primeiro uso, marcos de sucesso e atuação em clientes em risco via Health Score com foco preventivo de churn.- Realizar a liderança direta de líderes e a liderança indireta de um time de cerca de 20-30 pessoas.- Gerir a equipe com foco em alta performance, acompanhando metas individuais e coletivas, oferecendo feedbacks contínuos e promovendo o desenvolvimento profissional dos colaboradores.- Liderar o time responsável por atuar como principal ponto de contato dos clientes garantindo o desenvolvimento de relacionamentos sólidos, a satisfação e o sucesso contínuo.- Assegurar que a equipe estabeleça proximidade com os clientes, compreenda seus negócios e desafios, atue de forma proativa na resolução de problemas e promova a melhoria contínua por meio da coleta e análise de feedbacks.- Assegurar uma estratégia eficaz para impulsionar a adoção e o uso ampliado do sistema pelos clientes.- Focar na retenção dos clientes, monitorando indicadores de saúde da carteira.- Desenvolver e manter uma cultura centrada no cliente, em seu sucesso e sua retenção com a Omie.- Liderar o time responsável por atuar como principal ponto de contato dos clientes, garantindo o desenvolvimento de relacionamentos sólidos, a satisfação e o sucesso contínuo.- Assegurar que a equipe estabeleça proximidade com os clientes, compreenda seus negócios e desafios, atue de forma proativa na resolução de problemas e promova a melhoria contínua por meio da coleta e análise de feedbacks.- Participar de reuniões e apoiar as discussões da área com dados e análises relevantes.- Realizar análises constantes sobre a performance do time e a conexão dos lead indicators com a retenção de clientes.- Implementar novos processos, projetos e fluxos na área, promovendo eficiência e melhoria contínua.- Contribuir na definição de OKRs da área, estabelecendo parâmetros mensuráveis para o atingimento de metas.- Alocar pessoas e recursos de forma estratégica, otimizando custos, prazos e qualidade das entregas.Requisitos e qualificações- Experiência com times de engajamento escala e relacionamento.- Experiência em empresas SaaS B2B.- Experiência robusta em gestão de pessoas.- Experiência com times que gerenciam clientes do pequeno ao grande porte.- Vivência com análise de métricas e KPIs.- Vivência com gerenciamento de projetos.- Experiência liderando líderes.- Proficiência em análise de dados e identificação de problemas.- Proficiência em criação e implementação de processos.Informações adicionais🍴 Benefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.💻 Auxílio Home office.🚍 Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte. E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.🏪 Plano de saúde Bradesco.🦷 Plano odontológico Amil Dental.💊 Auxílio Farmácia.🍼 Auxílio-creche.🏖️ Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!🏋️ ♀️ Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas.🧘 Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.🎭 Parceria com o SESC - Credencial Plena📚 Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA. Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores.📚 Parceria com cursos de English in Company.🔒 Programa de descontos em seguros.💰 Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos.💰 Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00.💰 PPRL.✈️ Benefícios de viagens.💙 Seguro de vida.

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