Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação e/ou áreas correlatas;Necessário experiência em marketing voltado a VM/Trade;Excel Avançado;Perfil analítico e estratégico;Gestão de Projetos;Conhecimento em PDV e análise de vendas;Experiência e atendimento aos franqueados;Desejável ser do ramo de varejo.Liderar o planejamento e a execução das campanhas promocionais da marca;Coordenar estratégias de visual merchandising, garantindo padronização e impacto no PDV;Atuar como elo entre áreas para garantir excelência na execução das ações de marca;Gerenciar equipe e parceiros externos, com foco em performance, inovação e encantamento;Monitorar KPIs como sell out, PA, ticket médio e aderência promocional, propondo planos de ação;Coordenar ações das agências terceiras garantindo a padronização e linguagem da marca e submarca da cia;Promover promoções de acordo com a sazonalidade;Realizar busca de novas parcerias;Apoiar o setor de presentes na confecção dos materiais como: brindes, kits, compre e ganhe, sacolas e embalagens;Analisar os resultados de vendas e transformar os dados em plano de venda;Atuar com organização de eventos para franqueados.