O que você fará:O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas.
O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe.
Também será responsável por fornecer suporte para a equipe.
Fornecerá orientação/feedbacks, sempre que necessário, para os agentes.
Se você:Possui experiência com BKO É um amante de tecnologia e inovação.
Possui ensino superior completo ou cursando.
Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores.
Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído.
Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos.
Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua.
Possui forte disposição para atendimento ao cliente e senso de profissionalismo.
Aqui é o seu lugar!
Desejável:experiência anterior com call center e na posição de Team Leader.
Experiência com Reclame aqui será um diferencial
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Encarregado ou supervisor de atendimento
Empresa:
Concentrix
Atividades de teleatendimento.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(DJ)