Trabalhamos em um ambiente de gestão de aplicações (AMS), onde a nossa equipa está focada em oferecer suporte, análise e melhorias contínuas aos nossos clientes.
Responsabilidades:
* Fornecer suporte Nível 2 em aplicativos da plataforma BMC Helix ITSM, garantindo a estabilidade das operações.
* Analisar, investigar e resolver problemas relacionados com os módulos de Gerenciamento de Incidentes, Gerenciamento de Problemas, Gerenciamento de Alterações, Gerenciamento de Solicitações de Serviço e Gerenciamento de Conhecimento.
O nosso perfil ideal inclui conhecimentos práticos na área de sistemas de informação, demonstrada por experiência anterior nos nossos domínios de especialidade. Experiência previa com BMC Helix ITSM, conhecimentos em Smart IT, Smart Reporting, Digital Workplace (DWP), configurações e customizações em workflows, regras comerciais, SLAs, formulários, vistas, notificações, integrações entre sistemas, noções básicas de SQL para consultas e resolução de problemas, conhecimentos básicos/intermediários em JavaScript ou Python, compreensão de CMDB/Atrium (desejável) e experiência em ambientes SaaS e noções de cloud (AWS/Azure/GCP).
Experiências e Competências:
* Conhecimento em BPM/BPMS.
* Noções de programação em linguagem de script.
* Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipe.
* Ser capaz de trabalhar sob pressão, assumir novos desafios e realizar tarefas complexas.
* Capacidade de aprender rapidamente.
* Focado em resultados e serviço ao cliente.