Desenvolvimento de habilidades em gestão empresarial
Aqui você trabalhará em uma equipe dinâmica, aprimorando suas habilidades e aprenderá a criar cadastros de clientes, realizar atendimento via chat e telefone e apoiar nas demandas do setor.
* Criar e atualizar cadastros de clientes.
* Realizar atendimento por meio de chat, telefone e correio eletrônico.
* Apoiar nas necessidades do setor.
O nosso objetivo é oferecer oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.
Mais sobre o cargo:
A seguir estão as responsabilidades e requisitos do cargo:
Responsabilidades:
* Manter informações atualizadas de clientes;
* Propor soluções para os problemas dos clientes;
* Fornecer suporte ao setor.
Requisitos:
* Nível médio completo;
* Habilidade para aprender rápido;
* Prazo de resposta: 48 horas.
Vantagens:
Aqui estão algumas das vantagens que você pode desfrutar com este cargo:
Trazer sua carreira de sucesso, agir sob ordens, viver um passado único, ser bem avaliado ou recever seu salário. E muito mais!
Oportunidades adicionais:
Educação contínua no período contratual.
Trocamos portfólio.