Principais responsabilidades:• Realizar atendimento telefônico, recebimento e triagem de correspondências e protocolo de documentos;• Digitação e conferência de documentos;• Organização, manutenção e arquivo de processos e documentos;• Apoiar nas demandas de compras, pagamentos e faturamento;• Apoiar nas entregas e recebimentos de encomendas e correspondências;• Outras tarefas administrativas que possam ser solicitadas.Requisitos:Ensino Médio Completo.BenefíciosPlano de saúde e odontológico;Seguro de vida;Café da manhã e café da tarde;Almoço na empresa;Vale transporte;Convênio farmácia;Convênio Carone;Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa Carone;Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas;Desconto em autoescolas;Empréstimo consignado;Oportunidade de crescimento;Ações de reconhecimento por tempo de casa e por promoção;Escolas de especialidades;Programa de apoio emocional a pais e mães gestantes;Programa de apoio emocional ao luto.