Estamos em busca de um profissional dinâmico e experiente para assumir o papel de Coordenador de Facilities.O candidato ideal será responsável por gerenciar e supervisionar todas as operações de limpeza.Este cargo exige uma pessoa organizada, com forte capacidade de liderança e habilidades de resolução de problemas.Sua responsabilidade incluirá a supervisão de equipes de limpeza, e orientar e treinar Inspetores e Supervisoras.
Experiência em gestão de contratos de serviços terceirizados, além de conhecimento em normas de segurança e saúde ocupacional, são essenciais.O candidato deve demonstrar habilidades de comunicação eficazes, tanto na interação com equipes internas quanto com fornecedores externos.Se você tem um histórico comprovado em gestão de facilities e está pronto para assumir um papel de liderança em uma equipe dedicada, esta oportunidade é para você.
Aguardamos seu interesse e candidatura para esta posição de destaque.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESgestão de pessoastreinamentosliderança