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Para desempenhar essa função de forma eficaz, você precisará:
 * Ter experiência em atendimento ao cliente, especialmente no que diz respeito a suporte técnico e solução de problemas;
 * Boa capacidade de comunicação verbal e escrita, bem como habilidades analíticas para identificar e resolver problemas técnicos;
 * Ser capaz de trabalhar de forma multitarefa, gerenciar prioridades e se adaptar a situações dinâmicas;
 * Experiência em ferramentas do Google Workspace seria um diferencial, pois você precisará utilizar essas ferramentas para realizar suas tarefas diárias.
A sua rotina diária envolverá:
 * Atuar como ponto de contato entre os clientes e nossa equipe de apoio, oferecendo orientações e suporte técnico sobre as configurações e funcionalidades da plataforma;
 * Realizar análises técnicas para identificar problemas potenciais em funcionalidades, configurações dos recursos da plataforma ou integrações com terceiros;
 * Auxiliar os lojistas na resolução de desafios relacionados à entrega de fretes;
 * Garantir a qualidade e satisfação dos nossos clientes através do suporte técnico realizado.