Somos uma EdTech com foco em processos de saúde. Temos o compromisso de melhorar a educação médica do Brasil, com o propósito de melhorar o cuidado ao paciente em todos os níveis de acesso do sistema de saúde. Somos também um time que acredita a inovação e a tecnologia devem ser aliadas da educação em um meio que está em constante atualizações, por isso, estamos cada vez mais ampliando as oportunidades de talentos na equipe, com desejo de transformar, melhorar e ativamente criar este ecossistema conosco.Responsabilidades:Apoiar a coordenação e professores do curso em demandas administrativas e operacionais;Manter contato direto com os alunos para envio de lembretes de aulas, esclarecimento de dúvidas operacionais, acompanhamento de presença e engajamento;Garantir a organização logística durante as aulas presenciais (preparo da sala, suporte técnico básico, registro de frequência, apoio aos professores);Atualizar plataforma de comunicação com informações dos alunos, mudanças de cronograma e comunicados;Ser o ponto de apoio durante o curso para resolver problemas imediatos (ex.: atrasos, ausências, ajustes de material);Apoiar na aplicação de avaliações e pesquisas de satisfação;Preparar relatórios simples de acompanhamento.Requisitos:Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte acadêmico, secretaria escolar ou eventos educacionais;Boa comunicação escrita e verbal;Organização e atenção a detalhes;Conhecimento básico em ferramentas digitais (Google Workspace, WhatsApp Business, etc);Proatividade e habilidade para lidar com imprevistos.Benefícios:Plano de saúdePlano odontológicoSwile (VR e VT)Auxílio crecheGympassCurso de inglês