O cargo de Gerente de Relacionamento com Cliente se destaca pela importância de estabelecer relacionamentos sólidos e duradouros com os cooperados, garantindo um atendimento personalizado e de excelência.
">
Para isso, é responsabilidade do gerente:
1. Gerenciar e desenvolver a carteira de clientes pessoa física, buscando identificar oportunidades de negócios e oferecendo soluções financeiras adequadas às necessidades dos cooperados;
2. Estabelecer e manter relacionamentos sólidos e duradouros com os cooperados, proporcionando um ambiente de confiança e colaboração;
3. Realizar visitas periódicas aos cooperados, entender suas demandas e propor produtos e serviços que atendam às suas expectativas;
4. Atuar de forma proativa na prospecção de novos cooperados, utilizando estratégias de mercado e networking para expandir a base de clientes;
5. Monitorar e acompanhar a performance da carteira de cooperados, analisando indicadores de desempenho e implementando ações corretivas quando necessário.
Requisitos
* Graduação completa em Administração, Economia, Contabilidade, Marketing ou áreas correlatas;
* Experiência na área de relacionamento com clientes, preferencialmente no sistema financeiro;
* Conhecimento avançado em produtos e serviços financeiros;
* Conhecimento em análise de crédito;
* Certificações CPA-10 ativa.
Diferenciais
* Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas;
* Certificações CPA-20;
* Experiência em Cooperativa de Crédito.
Benefícios
* Assistência médica;
* Assistência Odontológica;
* Auxílio creche;
* Auxílio educação;
* Celebração em datas especiais;
* Day off;
* Gympass;
* Participação nos resultados;
* Previdência privada;
* Programa de treinamentos;
* Seguro de vida;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale Transporte;
* Vestimenta.