**Especialista em Suporte Técnico Junior**
A empresa procura um profissional proativo e detentor de conhecimentos técnicos para desenvolver habilidades e competências no setor de tecnologia da informação.
**Funções do Cargo**
* Criação de procedimentos e processos de TI;
* Suporte a microcomputadores e periféricos, incluindo instalação e configuração de software e hardware;
* Suporte a dispositivos móveis com sistema operacional Android e IOS, abrangendo instalação e configuração de softwares homologados pelo cliente;
* Utilização de ferramenta de gerenciamento de chamados - Requisições e Incidentes;
* Cumprimento de SLA (Nível de Serviço);
* Utilização e criação de documentos no portal KCS;
* Interação com outras equipes para resolução de problemas;
* Atender pronta e corretamente às solicitações dos clientes;
* Identificação de problemas em pontos de rede;
* Inventário de equipamentos (computadores e dispositivos móveis).
**Habilidades e Qualificações**
* Ser uma pessoa proativa, com sensação de dona do problema;
* Noções de Segurança da Informação;
* Noções de funcionamento de servidores Windows;
**Conhecimentos Desejáveis**
* Microsoft;
* Conhecimento em ITIL;