Descrição da vaga
Nosso time é formado por pessoas engajadas em inovar no setor de transporte, e que fazem a diferença todos os dias.
Nosso propósito é transformar soluções logísticas em resultados importantes em termos de otimização, tecnologia e redução de emissões de CO2.
Como Supervisor (a) de Facilities, você é o (a) responsável por supervisionar as atividades de Facilities e Segurança Patrimonial de sua unidade de atuação, estabelecendo rotinas de trabalho que visem ambientes com as condições de trabalho adequadas às pessoas, a segurança das instalações, pessoas e propriedades, bem como orientar sua equipe em práticas de atendimento e monitoramento de CFTV, controle de acessos e manutenção de instalações em geral.
Responsabilidades e atribuições
Contamos Com Você Para
* Propor, implementar e acompanhar a execução dos procedimentos de segurança patrimonial e facilities para sua unidade de atuação;
* Designar tarefas aos seus subordinados, delegando as atividades indicadas a cada profissional e instruindo-os acerca de suas responsabilidade;
* Elaborar e manter atualizadas normas, políticas e procedimentos de Facilities e Segurança Patrimonial;
* Apoiar no dimensionamento da equipe para atender de forma plena a execução das tarefas de responsabilidade das equipes de Portaria e Facilities, nas diferentes localidades;
* Supervisionar e orientar a equipe no desenvolvimento das atividades de limpeza, conservação, manutenção predial e outras relacionadas aos serviços de responsabilidade de Facilities para sua unidade de atuação;
* Supervisionar, inspecionar e orientar, in loco ou de forma remota, a execução dos procedimentos de vigilância e segurança patrimonial, seja eles na portaria remota ou juntos aos porteiros;
* Coordenar as atividades de manutenção elétrica e predial, realizando o acompanhamento dos contratos de serviços técnicos prestados por prestadores de serviços, visando a adequada prestação de serviços dentro de padrões aceitáveis de qualidade.
* Realizar análise preliminar e constante dos riscos atrelados à possíveis invasões ou acessos indevidos às propriedades da empresa;
* Acompanhar o budget e supervisionar a utilização dos recursos relacionados à execução das atividades de manutenção predial (civil, elétrica, hidráulica, ar condicionado) das unidades do grupo Cargolift, garantindo um uso destes recursos de forma adequada e com a qualidade de entrega esperada;
* Preparar e administrar escalas de serviços, férias e coberturas quando necessário, bem como acompanhar o registro de ponto e ajustes necessários;
* Treinar e desenvolver sua equipe nos procedimentos da empresa e nas boas práticas aplicadas às atividades;
* Estabelecer controle e supervisionar a sua execução dentro das rotinas da Segurança Patrimonial e Facilities;
* Manter contato com a sua Gerência e das unidades da empresa para informar situações de risco ou situações internas identificadas como fora do padrão, bem como para alinhar a execução de atividades de manutenção que envolvam mobilização de áreas ou espaços;
* Manter e garantir o sigilo das informações obtidas no exercício das atividade de segurança patrimonial, principalmente das imagens captadas via sistema de CFTV;
* Manter contato com fornecedor relacionados aos serviços para reportar problemas ou cobrar providências de solução;
* Elaborar relatórios de controle e indicadores de performance da sua equipe, conforme definido e desenvolvido em conjunto com sua gerência;
* Manter a Gerência informada das atividades em curso e das situações de intervenção necessárias;
* Cumprir os procedimentos do SGI e demais normas internas da Cargolift;
* Zelar, guardar e fiscalizar todo equipamento ou bem confiado a sua atividade.
* Cumprir e fazer cumprir as normas de Segurança, Saúde, Qualidade e Meio Ambiente.
* Garantir a existência de pessoal qualificado para todos os postos de trabalho de sua equipe, podendo, em situações emergenciais, tê-los que substituir.
* Executar outras atividades de complexidades equivalentes, de acordo com a necessidade do setor/empresa.
* Cumprir as normas, processos e políticas da empresa;
* Zelar pela conservação do ambiente de trabalho, dos materiais, uso adequado dos equipamentos e do sigilo das informações;
* Executar outras atividades de complexidades equivalentes, de acordo com a necessidade da área/empresa;
* Cumprir e fazer cumprir as normas de Segurança, Saúde, Qualidade e Meio Ambiente.
Requisitos e qualificações
o Que Você Precisa Ter
* Superior completo ou cursando Administração ou áreas correlatas.
Será Um Diferencial Se Você Tiver
* Desejável curso Técnico em Segurança Patrimonial.
* Desejável conhecimento em gestão de portaria digital.
* Experiência prévia com liderança de equipe orgânica.
* Residir ou ter fácil acesso a São José dos Pinhais/PR ou regiões próximas.
Informações adicionais
BENEFÍCIOS DISPONÍVEIS PARA NOSSOS CARGOLOVERS
Café a vontade para você recarregar suas energias;
Parcerias com restaurantes, universidades, escolas de idiomas;
???? Plano de Saúde Amil e Dental Amil, estendido aos familiares e com coparticipação;
Vale Alimentação e/ou Vale Refeição;
Participação nos lucros semestrais conforme atingimento das metas;
Crescimento por meritocracia através do nosso programa de recrutamento interno Vem Crescer com a Gente;
Seguro de vida sem desconto para o funcionário;
Programa Amigos Chevrolet que vai te dar um força na compra do seu carro novo;
Facilidade para o empréstimo consignado;
Vale-transporte (se necessário) ou Estacionamento gratuito no local;
Programa de Ideia Premiada que pode te dar prêmios em dinheiro conforme adesão da ideia;
️ VT Bike que incentiva você a optar pelo uso da bicicleta do casa - trabalho - casa;
️ Programa Felizes para sempre, um presente da Cargolift em dinheiro e estrutura para você que casar no período que estiver com a gente!
Licença Maternidade Mais para deixar nossas gravidinhas mais tranquilas no último mês de gestação.
#VEMPRACARGOLIFT
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Candidato (a), fique atento com seu cadastro, e certifique-se de estar com seus dados atualizados! Nosso contato com você é via e-mail ou telefone. Nossos telefones corporativos tem variação de DDD.
Boa seleção!
MUITO PRAZER, SOMOS A CARGOLIFT! VENHA DEIXAR A SUA MARCA.
Com sede em Curitiba e filiais por todo o Brasil, a Cargolift Logística foi fundada por Markenson Marques é uma das maiores e melhores empresas do setor no país. Realiza mensalmente cerca de 20 mil viagens e conta com 13 unidades, em 7 estados brasileiros, com mais de 500 colaboradores, sua frota é composta por quase mil caminhões, além de armazéns e serviços logísticos e atualmente ocupa a 24º posição entre as Maiores & Melhores do país com faturamento de R$ 444 milhões em 2024.
Com uma gestão operacional inovadora e tecnológica, tem conquistado resultados importantes em termos de otimização, economia de recursos e redução de emissões de CO2. Faz parte do Grupo Cargolift, formado também pela Matrix Cargo - empresa que investe em plataforma de inteligência artificial com foco em logística colaborativa; Requinte Empreendimentos e Requinte USA LLC.
O grupo é mantenedor do Instituto Novas Histórias (INH), para o qual direciona 12% do LAIR (Lucro Antes do Imposto de Renda) das empresas para o desenvolvimento de projetos no terceiro setor. Desde a sua fundação tem o slogan "Nós Confiamos em Deus", mote que reflete o propósito da Cargolift que é transformar a vida de pessoas, instruindo-as no caminho em que devem andar, ao lado de Jesus.
A vontade de usar o empreendedorismo como ferramenta de fomentar o bem-estar social também levou a Cargolift a trazer ao Brasil o movimento “Corajosamente Éticos”, que busca unir pessoas físicas e jurídicas numa mesma causa: o Brasil. Pelo site www.corajosamenteeticos.com.br, todos são convidados a participar desta luta contra a corrupção e mostrar que é possível construir um país honesto e justo.
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