Descrição da vaga
Orgulhosamente, somos um dos principais bancos do Brasil. Aqui, não nos contentamos com o status quo. Estamos sempre em busca de melhorias, aprendizado contínuo e inovação. Procuramos pessoas que sejam apaixonadas por mudanças, que tenham vontade de aprender e queiram crescer no mercado financeiro. Se você se identifica, venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições
Quais serão as atividades do dia a dia?
* Abertura de conta
* Emissão de Contratos
* Formalização de Contratos
* Acompanhamento e gestão dos contratos (liquidações de parcelas e movimentações na conta dos clientes)
* Atendimento a clientes nas demandas operacionais e canais de atendimento
* Apoio a área Comercial na gestão cliente
Requisitos e qualificações
Requisitos Imprescindíveis
* Experiência anterior com atendimento ao cliente (telefônico);
* Possuir vivência com duplicatas, produtos, garantias e baixa de parcelas e área financeira (segmento Middle);
* Ensino Superior cursando ou completo em Administração; Finanças, economia ou áreas correlatas;
* Dinâmico(a);
* Focado(a) em solução;
* Experiência prévia como assistente em instituições financeira
* Certificação CPA-10, CPA-20 ou CEA será um diferencial.
Informações adicionais
* Vale-Refeição;
* Vale-Alimentação;
* Seguro Saúde;
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida;
* Auxílio Nascimento;
* Auxílio Casamento;
* Auxílio Creche/Babá;
* Bônus Aniversário;
* Apoio Pass;
* Convênio Academia;
* Vale Transporte;
* PLR;
* Bônus anual.
Uma história de mais de 60 anos de solidez e inovação.
Em 1961 foi fundado o Banco Sofisa, em uma jornada de transformação, adaptação e principalmente inovação.
Hoje, temos orgulho em ser um dos principais bancos do Brasil. O motivo disso é incentivar e acreditar no empreendedor brasileiro, fortalecendo relacionamentos apoiados na ética e no respeito. Um dos fatores que nos destacam no mercado é o comprometimento dos nossos colaboradores, com forte espírito empreendedor e uma paixão que os fazem vestir a camisa como se fossem donos. É essa mesma motivação que nos leva a prêmios e conquistas notáveis, como o de Melhor Banco do Brasil, em um ranking realizado pela Forbes, no ano de 2023.
Por aqui, não nos contentamos com o status quo. Acreditamos que sempre podemos melhorar, aprender, investir e buscar o novo. A melhora contínua é um processo diário. Em 2011, inauguramos uma nova categoria de serviços bancários no Brasil, lançando o primeiro banco digital de investimentos: o Sofisa Direto. Com isso, encontramos a oportunidade ideal para manter os nossos clientes motivados a buscar os seus objetivos. Em toda a história, os negócios do Banco Sofisa foram construídos por uma sólida estrutura financeira, assegurada por altos índices de capitalização, fazendo com que os nossos clientes sintam-se seguros, investindo em ativos de qualidade, que muitas das vezes só se encontram por aqui.
Hoje, podemos dizer que vencemos o maior de todos os testes, o teste do tempo. E se esse teste foi vencido, é porque valorizamos quem realmente importa: você, nosso cliente. Cada obstáculo superado, cada desafio vencido são os fundamentos da solidez e a experiência que precisamos para seguir em frente.
Somos o Banco Sofisa. Somos diferentes!
#J-18808-Ljbffr