**Sobre a Mais Seguros**
Somos uma empresa que atua há 15 anos no mercado de seguros, prestando consultoria na venda de seguros, apresentando a linha de serviços conforme a necessidade e perfil de nossos clientes visando sempre sua segurança financeira, bem como realizações de sonhos.
Atuamos em todos os seguimentos de seguros, consórcio, financiamentos, entre outros.
Estamos constantemente procurando por pessoas conectadas com nosso propósito, que sejam apaixonadas por pessoas e por impactar suas vidas, e, que queiram enfrentar desafios e construir carreira.
**Responsabilidades do Assisntente Administrativo**:
- Dar suporte ao Depto de vendas, com acompanhamento de propostas, emissão de apólices, entre outros.
- Acompanhamento do processo de vistoria, bem como seu agendamento e instruções aos clientes
- Abertura e acompanhamento de sinistros
- Financeiro - envio de boletos e acompanhamento de pagamentos
- Responsável pela alimentação do sistema de Gestão da Empresa (Agger)
- Dar assistência aos clientes em todas as suas necessidades, pós-venda
- Arquivo
- Entre outras.