Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de recrutamento e seleção

Porto Alegre
GrupoVillela | Gestão de Carreiras
Assistente recrutamento
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Desenvolvimento de Carreira Somos apaixonados por construir carreiras e demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para odesenvolvimento profissional. Além disso, oferecemos programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de colaboradores que podem te apoiar e muito mais (de fato, muito mais). Nossa equipe é composta por pessoas comprometidas com inovação e crescimento, trabalhando em parceria para criar um impacto positivo no mercado – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira. Seja um(a) líder e junte-se a nossa iniciativa. Nós estamos procurando por um(a) especialista em recrutamento. Responsabilidades Implementação e administração de programas de recrutamento e seleção de talentos. Receber, selecionar e arquivar currículos e perfis dos candidatos. Conduzir entrevistas de triagem inicial, entrevistas por telefone e/ou entrevistas presenciais com candidatos potenciais. Seguir as etapas do processo seletivo até a data de início na empresa. Acompanhar o candidato desde o processo seletivo até a data de início da contratação. Utilizar diversos recursos - internet, organizações comunitárias, mídia impressa, redes formais/informais, faculdades e associações comerciais - para buscar candidatos qualificados, direta e indiretamente. Manter padrões consistentes para todos os candidatos e garantir a conformidade com todas as regras e regulamentos locais relacionados à contratação e recrutamento. Desenvolver e aplicar um conhecimento profundo das especificações do cargo, incluindo experiência, habilidades e competências comportamentais necessárias para o sucesso em cada função. Requisitos Experiência relevante com volumetria e gestão de equipes; Ensino superior cursando ou completo (Administração, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos); Excelentes habilidadesde comunicação, tanto escrita quanto verbal; Capacidade de realizarmúltiplas tarefas, priorizar e cumprir prazos de entrega; Proficiência em Microsoft Office; Autoiniciativa, senso de urgência, trabalha bem sob pressão, capacidade de trabalhar em ambientes de alta velocidade; Senso de profissionalismo e capacidade de desenvolver relacionamentos; Grande atençãoaos detalhes; Capacidade de lidar e manter informações confidenciais.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de recrutamento e seleção
Porto Alegre
EXPERTISE RECURSOS HUMANOS
Assistente recrutamento
Vaga parecida
Assistente de recrutamento e seleção
Porto Alegre
OEmprego
Assistente recrutamento
Vaga parecida
Assistente de recrutamento e seleção
Porto Alegre
InterOp
Assistente recrutamento
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Porto Alegre
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Assistente recrutamento > Emprego Assistente recrutamento em Porto Alegre > Assistente De Recrutamento E Seleção

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar