Se você manda bem com clientes, tem perfil analítico e quer crescer, essa vaga é pra você!
Requisitos
Formação (ou cursando) em Administração, Gestão Comercial ou Marketing.
Experiência com atendimento e rotinas comerciais.
Comunicação afiada.
Disponibilidade de horário.
Pacote Office + CRM.
Conhecimento em indicadores (KPIs).
Atividades
Suporte no atendimento ao cliente e acompanhamento de indicadores.
Atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.
Captação de novos clientes e parceiros, elaboração de propostas comerciais.
Apoio no controle de faturamento mensal conforme metas definições.
Participação no Planejamento Estratégico com sugestões de melhoria.
Apoio em treinamentos internos da equipe quando necessário.
Intermediação entre cliente e equipe operacional para manter contratos ativos.
Tratamento de leads no CRM (Agendor).
Suporte às ações de marketing digital: redes sociais e estratégias de captação.
Diferenciais
Conhecimento no sistema AGENDOR.
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