Graduação completa em administração, economia, engenharia, tecnologia ou áreas correlatas, Pós graduação desejável. Experiência comprovada com metodologias preferencialmente nos segmentos de inteligência de dados e/ou em indústrias de bens de consumo (Fast-Moving Consumer Goods).Experiência anterior com gestão de contas e coordenação de equipes no gerenciamento de processos e tomada de decisões com base em informações analíticas.Domínio do Office365, especialmente Excel em nível avançado, e familiaridade com bases de dados.Excelentes habilidades de apresentação e comunicação, com capacidade de influenciar stakeholders.Residir em Curitiba ou regiões, com disponibilidade para realizar viagens a clientes na região.Garantir a satisfação dos clientes da Scanntech, atuando como ponto de contato principal.Liderar o time de analistas para que juntos possam aportar insights que se transforme em resultados para as indústrias.Desenvolver relacionamentos estratégicos com diversas áreas do cliente, incluindo Vendas, Marketing, Trade Marketing e Inteligência de Mercado.Assegurar que os principais indicadores de desempenho estejam alinhados com os padrões acordados, monitorando e reportando resultados.Coordenar, capacitar e motivar a equipe de atendimento, assegurando que os padrões de qualidade sejam cumpridos em todas as interações.Elaborar, implementar e monitorar planos de atendimento personalizados para cada cliente sob sua responsabilidade, visando a excelência no serviço.Identificar e abrir novas soluções e oportunidades dentro da base de clientes, contribuindo para a expansão dos negócios.Treinar e capacitar os painéis de atendimento, garantindo a atualização contínua das melhores práticas e metodologias.Trabalhar em conjunto com a equipe para garantir a renovação de contratos, ao mesmo tempo em que busca o crescimento das contas existentes.