Conhecimento em:Windows;Active Directory;Hardware;Software;VPN;Terminal Server;Redes de Computadores;Noções de Segurança da Informação.Serão diferenciais Certificação ITIL;Horário de Atuação09:30 às 18:30Modelo PresencialOBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita.Como será o seu dia a diaResponsável por prestar suporte a usuários presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail / Exchange, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP;Realizar atendimentos para usuários VIPs;Organização da sala de T.I;Organização do Estoque de equipamentos;Efetuar t-shot e escalation quando necessário para problemas de rede;