Resumo
Empresa: Assessoria Empresarial Local : Água Verde-Curitiba / PR Regime : CLT Modalidade : Presencial / Híbrido. O profissional irá apoiar de forma integrada as atividades comerciais e de marketing da empresa, fortalecendo o relacionamento com clientes e ampliando a presença da marca por meio de conteúdos digitais, acompanhamento de NPS e suporte ao funil de vendas.
Atribuições
* Comercial & Pré-vendas: Pesquisar e identificar potenciais clientes (ICP). Realizar prospecção ativa (LinkedIn, e-mail, WhatsApp, telefone). Abordar leads de forma consultiva, apresentando brevemente a empresa. Qualificar leads e organizar pipeline no CRM. Apoiar na preparação e atualização de propostas comerciais. Agendar e organizar reuniões de sondagem e follow-ups. Apoiar na comunicação com clientes no pré e pós-venda. Realizar mapeamento e pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades.
* Marketing & Comunicação: Auxiliar na execução do calendário de marketing e endomarketing. Apoiar a criação e ajustes de materiais junto à agência terceirizada (posts, e-mails, newsletters, folders, apresentações). Monitorar e atualizar redes sociais e website da empresa. Apoiar na execução de campanhas e promoções internas. Fazer registros de fotos, vídeos e cases de sucesso de clientes e eventos. Organizar acervo de materiais de comunicação (depoimentos, cases, imagens, stories). Auxiliar na logística e comunicação de eventos internos e externos.
* Rotinas Administrativas: Manter registros atualizados no CRM e relatórios de vendas. Auxiliar no preenchimento de indicadores internos e controles. Preparar relatórios de desempenho de vendas e marketing. Apoiar em atividades administrativas ligadas ao fluxo comercial.
Requisitos
* Formação em andamento ou concluída em Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em rotinas administrativas / comerciais ou marketing (mínimo 1 ano).
* Técnicas de Pré Vendas.
* Ferramentas de CRM e Marketing Digital.
* Habilidade com redes sociais e ferramentas digitais (LinkedIn, Instagram, pacote Office / Google Workspace).
* Experiência com produção de vídeos, roteiros ou edição simples.
* Conhecimento em blogs / SEO e marketing de conteúdo.
* Design e Edição Simples (Canva, Photoshop, Illustrator).
* Copywriting.
* Vivência com ferramentas de automação de marketing (RD Station, HubSpot) e IA.
Benefícios
* Remuneração compatível com o mercado. Comissionamento e bonificações. VR, VT.
* Academia no local. Biblioteca Corporativa. Day Off.
* Oportunidade de aprendizado em duas áreas estratégicas (Comercial e Marketing).
* Acesso ao programa de desenvolvimento interno. Vivência em projetos de impacto junto a empresas de diferentes segmentos.
Horário
De Segunda à Quinta das 08:00h às 18:00h e Sextas das 08:00h às 17:00h.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Assistente comercial
Empresa
Accade
Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
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