Description
Como Suporte Técnico alocado através da Montreal, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no Brasil
Em 1986, nossa trajetória iniciou com pessoas visionárias que assumiram um compromisso com a tecnologia e sua capacidade de transformar o mundo através dela. Aquele, seria apenas o começo de uma trajetória que levou uma pequena equipe de engenharia apaixonada por inovação a se tornar referência sólida no mercado brasileiro.
Responsibilities
* Suporte técnico em informática na unidade Orion Business;
* Atendimento ao público, recepcionando os clientes cidadãos que buscam os serviços de foto digital.
* Orientação sobre as próximas etapas do processo do cliente.
* Responsável pela coleta de foto, digitais, assinatura e digitalização de documentos.
* Apoio no suporte técnico em outras unidades do projeto.
Prerequisites
* Graduação completa ou cursando na área de Informática (será solicitado o diploma e/ou certificado);
* Experiência com suporte técnico ao cliente/usuário;
* Desejável experiência com atendimento ao cliente;
* Necessário habilitação tipo b para deslocamento e viagens para outras unidades do projeto.
Experiences
Tipo de contratação: CLT, efetivo
Horário de trabalho: Atuação presencial de segunda à sexta das 08:00 as 12:00 /13:00 as 17:00 e aos sábados 08:00 as 13:00 horas.
Local de trabalho: Endereço: Av. Portugal, St. Marista, Goiânia - GO,
* Vale-refeição ou Alimentação em cartão benefício;
* Vale-transporte;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Wellhub;
* Clube de Vantagens;
* Reembolso de quilometragem para deslocamento no trabalho;
* Auxílio Creche (quando previsto em convenção ou acordo coletivo).