Empresa do setor hoteleiro busca um coordenador (a) de de A&B.Se você tem os requisitos para a vaga e busca um ambiente de trabalho agradável e harmonioso entre os chefias, colaboradores e setores, uma empresa que respeita a diversidade e não admite qualquer tipo de racismo ou discriminação, que valoriza os colaboradores com possibilidade de promoção de acordo com sua capacidade técnica para a função, essa vaga pode ser para vocêNúmero de vagas: 1Salário e benefícios: R$4.680,00 + 5% Produtividade + 5 Pontos de Taxa de Serviço (10%-Média por ponto: R$ 174,76), 5% de participação de resultado líquido (PPR), refeição no local (café da manhã e almoço ou janta), seguro de vida (casa/trabalho/casa), Vale Transporte (opcional).Horário de trabalho:6x1 por regime de escalaLocal: Asa NorteEscolaridade: Graduação completa em Administração, Nutrição ou Gastronomia.Habilidades:Conhecimento em Informática intermediáriaExperiência na área de serviços de alimentação, conhecimento sobre culinária não específica, capacidade de organização e gestão de custos e venda, CMV e finanças, conhecimento prático de operações de restaurante, conhecimento em hospitalidade, como higiene, segurança alimentar e gestão de pessoal. É fundamental ter habilidade para resolver problemas e focar na experiência do cliente.Diferenciais:Domínio do inglês ou espanhol.Perfil comportamental: Ter habilidades como comunicação eficaz, trabalho em equipe, organização, flexibilidade e foco no cliente. É preciso ser capaz de lidar com a pressão, ser proativo na resolução de problemas, ter resiliência para o ambiente dinâmico do setor, habilidades para gerenciar conflitos, postura de liderança, com capacidade treinar e motivar a equipe.Atividades a serem desenvolvidas:Liderar equipe de salão de 15 funcionários, avaliar ou implementar cardápio junto com a Diretoria, captar venda para o restaurante, atender as demandas dos clientes do Hotel, validar fechamento de caixa, implementar ou melhorar procedimentos internos do restaurante, acompanhar rotinas diária do salão (serviços do hotel como café da manhã, room service, coffee break, almoço e jantar) e demais clientes externos, participar de reuniões para tomada de decisões junto à Diretoria, entre outros que se fizerem necessários com objetivo de buscar resultados positivos para empresa.Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)