Junte-se à transformação da saúde no Brasil com aSalux Technology
ASaluxTechnology éumaHealthTech100%brasileirapioneiraemsoluçõesinovadorasdegestãodesaúde.Desde1997,nossamissãotemsidodemocratizaraexcelênciaemsaúde,ajudandomaisde250clientesemtodoopaísaalcançarresultadosexcepcionaisaoaprimoraragestãoadministrativaeclínica.
Em 2021, a Salux passou a fazer parte do Grupo SBPar, o que acelerou nossa jornada de expansão e inovação, consolidando nossa posição como referência em excelência na informatização e soluções tecnológicas para o setor de saúde.
Se você é movido por desafios e quer fazer a diferença em um ambiente dinâmico e em constante evolução, venha crescer conosco e impactar positivamente o futuro da saúde no Brasil
Principais Responsabilidades:
Acompanhar produtividade dos times de suporte;
Acompanhar eventuais eventos em ambientes hospitalares, fora do horário comercial;
Promover treinamentos e acompanhar evolução técnica dos times;
Participar de reuniões virtuais e presenciais com clientes, nos hospitais de Manaus;
Realizar visitas presenciais aos times em campo, com frequência;
Produzir relatórios técnicos.
Requisitos Técnicos:
Ensino superior em andamento (últimos semestres) ou completo em áreas de Tecnologia da Informação ou Enfermagem;
Experiência mínima de 3 a 5 anos na liderança de times de suporte field service;
Desejável experiência anterior em gestão de times remotos;
Excelentes conhecimentos em processos de ITSM (Certificação ITIL será diferencial);
Excelentes conhecimentos em MS-Excel;
Habilidade em realizar treinamentos presenciais e remotos;
Bons conhecimentos em redes Microsoft;
Domínio em microinformática e sistema operacional Windows;
Será considerado um diferencial experiência no setor da saúde.
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