Como será o seu dia a dia:
- Prestar suporte aos técnicos em campo, solucionando eventuais problemas que possam surgir durante a execução das ordens de serviço e assegurando a validação de todos os itens previstos na ordem;
- Apoiar e atender os técnicos de campo via mensagens;
* Cadastrar clientes no sistema;
* Configurar e acessar remotamente roteadores ou outro equipamento;
* Validar fotos dos atendimentos;
* Conferir dados técnicos da conexão do cliente;
* Solucionar problemas das Ordens de Serviço.
Para ser bem-sucedido(a) nessa função você precisa possuir:
- Boa comunicação, senso crítico e adaptabilidade a mudanças;
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em Pacote Office;
* Disponibilidade para trabalhar nos horários das 13h40 às 22h00 ou das 11h40 às 20h00;
* Residir em Marília/SP;
* Desejável: facilidade e conhecimento básico em rede de internet.
Local de trabalho: Av. da Saudade, 298 - Jardim Marilia, Marília - SP, CEP
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1,00 - R$2,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Qual sua pretensão salarial para esta posição?
* Este é seu primeiro processo seletivo conosco ou já participou de algum anteriormente?
* Você conhece alguém que trabalha aqui na Way?