Buscamos pessoas candidatas que queiram assumir responsabilidades e desafios.Nessa ocupação você será responsável por liderar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente.Responsabilidades e atribuições: Responsável por realizar suporte durante o atendimento;Supervisionar os resultados, orientar e avaliar o trabalho de sua equipe, garantindo que as metas e objetivos estabelecidos pela organização sejam alcançados de maneira eficiente e eficaz;Aplicar feedbacks;Realizar tratativas de ponto, passando todas as informações ao seu superior se relaciona com as áreas de Coordenação e Gerência.Requisitos e qualificações:Superior completo;Desejável experiência com supervisão de atendimento.Experiência com ramo de telecomunicações;Excelente comunicação e habilidades interpessoais;Capacidade de trabalhar em equipe e de forma autônoma;Proatividade e resolução de problemas.Horário de trabalho: Segunda à Sexta 13h30 às 22h00, escalas aos sábados.Local de trabalho: Rua Mato Grosso, n° 224, Barro Preto - Belo Horizonte#LI-Onsite