 
        
        A Engbras, fundada em 2001, nasceu com o propósito de trazer inovações ao mercado, e principalmente, fornecer aos nossos clientes as soluções para problemas específicos de engenharia, atuando nas etapas de criação do produto como um todo. Nosso diferencial é criar soluções específicas tanto para uma fase no projeto, como propor a melhoria do processo de fabricação de um produto, desde sua concepção até seus testes finais, englobando todas as fases e resultando em aspectos positivos de performance e tempo de projeto.
Responsabilidades e atribuições
 * Elaborar minutas de reunião e registrar decisões;
 * Organizar e manter atualizada a documentação administrativa e de projetos;
 * Apoiar na análise de forecast financeiro, garantindo informações consistentes para o planejamento;
 * Acompanhar e atualizar planilhas de medições de serviços, consolidando dados para relatórios de gestão;
 * Elaboração de apresentações.
Requisitos e qualificações
 * Formação em Administração, Contabilidade, Engenharias ou áreas correlatas (cursando ou completo);
 * Conhecimento nas ferramentas no Pacote Microsoft Office (em especial Word, Excel, PowerPoint e Teams);
 * Perfil organizado, analítico e com atenção aos detalhes;
 * Boa comunicação escrita e oral.
Informações adicionais
Assistência Médica Amil, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Refeitório,Estacionamento ou vale transporte/fretado, convênio com Faculdades, Escolas de Idiomas, TotalPass e Sesc.
A Engbras, fundada em 2001, nasceu com o propósito de trazer inovações ao mercado, e principalmente, fornecer aos nossos clientes as soluções para problemas específicos de engenharia, atuando nas etapas de criação do produto como um todo. Nosso diferencial é criar soluções específicas tanto para uma fase no projeto, como propor a melhoria do processo de fabricação de um produto, desde sua concepção até seus testes finais, englobando todas as fases e resultando em aspectos positivos de performance e tempo de projeto.