Anunciada dia 17 novembro
Descrição
Descrição do Cargo
O Assistente Comercial atuará em empresa no segmento de Importação e Exportação, executando as atividades a seguir:
1. Digitação e conferência de pedidos no sistema;
2. Apoio direto ao representante comercial em demandas de clientes;
3. Confirmação de dados de entrega com transportadoras;
4. Conferência e atualização de tabelas de preço e promoções vigentes;
5. Acompanhamento de metas e indicadores de desempenho comercial;
6. Atualização de planilhas de cadastro de produtos e controle de campanhas;
7. Apoio nas rotinas administrativas e relatórios do setor comercial.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Excelente habilidade em digitação e manuseio de sistemas;
* Comunicação eficaz e capacidade de lidar com clientes;
* Análise de dados e atuação com base em informações;
* Aprenda rapidamente e seja flexível para trabalhar em equipe;
* Saiba se organizar e gerenciar tempo de forma eficiente;
Vantagens
Atuação em ambiente dinâmico e motivador, com oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. Trabalhe em uma equipe multidisciplinar e enfrente novos desafios diariamente!
Outras Informações
Desenvolva suas habilidades comerciais e junte-se à nossa equipe!