Estamos em busca de um profissional com visão sistêmica, capacidade analítica e com forte presença, uma pessoa conservadora e de confiança com habilidade de liderança para atuar na gestão e otimização de processos organizacionais, contribuindo diretamente para a eficiência, integração e evolução dos times. Principais Responsabilidades: *Gestão e Liderança* -Coordenar, orientar e desenvolver a equipe, garantindo clareza de responsabilidades e evolução profissional.
-Distribuir demandas, apoiar priorizações e acompanhar prazos, entregas e resultados.
-Manter comunicação integrada entre a equipe e demais áreas, atuando como facilitador(a) dos fluxos internos.
-Promover um ambiente de colaboração, melhoria contínua e excelência operacional.
-Conduzir feedbacks estruturados, rituais de gestão, avaliações de desempenho e mediação de conflitos. *Gestão de Processos* -Mapear, modelar e revisar processos end-to-end (AS IS / TO BE), identificando riscos, custos, gargalos e oportunidades de melhoria.
-Estabelecer, monitorar e reportar indicadores de performance (KPIs), garantindo governança dos processos.
-Liderar iniciativas de automação, digitalização e simplificação de processos em parceria com áreas estratégicas.
-Assegurar documentação atualizada, padronização, versionamento e compliance dos processos.
-Conduzir análises de causa raiz (Root Cause Analysis) e implementar ações corretivas e preventivas. Realizar benchmarking e trazer tendências, metodologias e boas práticas de BPM( Gestão de processos de negócios) para fortalecer a maturidade dos processos da organização.