Como Analista de Suporte Técnico na RHGestor by Sólides, sua missão será garantir que a experiência dos nossos usuários com a plataforma seja fluida, eficiente e de excelência!Você será responsável por recepcionar, acompanhar e solucionar solicitações dos clientes, validando novas funcionalidades, monitorando erros e propondo melhorias.Também irá apoiar novos colaboradores da área e colaborar diretamente com os times de produto e tecnologia.Se você é daquelas pessoas curiosas, que gostam de resolver problemas, propor soluções e encantar clientes com agilidade e empatia, aqui é o seu lugar!Um Pouco Mais Sobre As AtividadesSuporte e auxílio aos novos colaboradores da função;Recepcionar as solicitações dos clientes e informar o desenvolvimento na reunião;Validação de novas funcionalidades do sistema;Monitoramento e auxílio na resolução de erros no sistema;Atendimento de candidatos na utilização do site de vagas;Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes;Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos;Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;Manter-se atualizado, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente;Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações para o cliente.Cidade: Maringa - Paraná
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