**Descrição**:
- Seguir as normas de segurança do trabalho, executar suas atividades de forma segura e saudável, contribuir na promoção de sua própria saúde e de seus colegas e sinalizar condições de insegurança que possam agravar a sua saúde (física e mental) contribuindo para um bem-estar no trabalho;
- Contribuir e comparecer quando convocado para a realização de exames ocupacionais a cargo da medicina do trabalho;
- Contribuir e promover a cultura de segurança do trabalho na instituição.
- Receber, protocolar, separar e distribuir toda correspondência da área;
- Manter o arquivo organizado e atualizado de acordo com metodologia definida;
- Elaborar e/ou digitar documentos diversos, conforme solicitação, encaminhando-o mento e controle, conforme rotina vigente;
- Operar microcomputador e sistemas informatizados da área, alterando, excluindo, incluindo registros e mantendo controle sobre as atividades que lhe são confiadas;
- Organizar, vistoriar e encaminhar prontuários das Unidades Assistenciais com seus respectivos gastos para o setor Faturamento;
- Atender ligações telefônicas, prestando informações e transmitindo recados aos interessados;
- Atualizar diariamente as planilhas de pacientes internados;
- Recolher prontuários nos setores;
- Arquivar prontuários;
- Encaminhar ao setor Departamento Pessoal as escalas da Equipe Médica de cada Unidade Assistencial (Ambulatório, UTIS, Hemodinâmica, Internação, Imagem, Ecocardiograma, TMO);
- Encaminhar as Unidades Assistenciais as solicitações de procedimentos e transferência de leitos quando necessário;
- Encaminhar as solicitações de pareceres médicos à Diretoria e ao SAP para a autorização de procedimentos em pacientes (Convênios e SUS);
- Auxiliar as secretarias das Unidades Assistenciais (Ambulatório, UTIS, Hemodinâmica, Internação, Imagem, Ecocardiograma, TMO) com as demandas internas;
- Auxiliar as Coordenações das Unidades Assistenciais (Ambulatório, UTIS, Hemodinâmica, Internação, Imagem, Ecocardiograma, TMO) com as demandas internas;
- Encaminhar ao setor Faturamento as guias que possuem pendências para possíveis correções;
- Imprimir os laudo de exames realizados pelo Laboratório e imagem quando solicitado;
- Verificar periodicamente os suprimentos de materiais necessários para realização das atividades da área,
- Providenciar ordens de serviço para a execução de serviços de manutenção da área ou dos equipamentos, controlando seu andamento;
- Atender público interno e externo registrando o controle das solicitações realizadas, solucionando questionamentos e dando encaminhamento às pendências de serviços;
- Organizar prontuários de pacientes (Convenio e SUS) conforme protocolo e encaminhá-los ao setor responsável no prazo de 48 horas após alta médica;
- Tirar cópia de prontuários quando solicitado por pacientes e/ou familiares realizando a cobrança devida.
**Requisitos**:
**Requisitos Obrigatórios**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência mínima de seis meses na área administrativa;
- Laudo PCD atualizado nos últimos 6 meses. (Favor anexar laudo atualizado na plataforma do Empregare).
O Processo Seletivo poderá ser composto por 02 (duas) ou mais etapas descritas a seguir:
ANÁLISE CURRICULAR: Caráter eliminatório;
AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTOS: Caráter eliminatório;
AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL E ENTREVISTA COM GESTOR: Caráter eliminatório e classificatório;
ANÁLISE DOCUMENTAL: Caráter eliminatório;
EXAMES COMPLEMENTARES: Caráter eliminatório;
EXAME ADMISSIONAL: Caráter eliminatório.
A definição para cada etapa do processo será feita pela Gerência de Gestão de Pessoas do ICTDF.
**Benefícios**:
Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte