Descrição da Vaga:
* Cadastrar / remover usuarios, resetar senhas e gerenciar permissoes e grupos no Active Directory; - Ferramentas de help desk com SLA para chamados de usuarios, remoto ou presencial; - Apoiar manutencao basica de servidores e redes, como troca de cabos, conectores e conectividade Wi-Fi. - Manutencao de hardware, como montar e desmontar desktops e notebooks; - Instalar, desinstalar e atualizar softwares e adaptadores perifericos; - Elaborar documentacao tecnica.
Requisitos Indispensáveis:
Comunicação e Oratória
Capacidade Analítica
Conhecimento em Informática
Domínio do pacote Office/Google Workspace
Foco do Cliente
Organização do Setor
Orientação para Resultados
Proatividade
Ensino Médio Completo
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
SIM
Salário:
$2,269.00
Benefícios:
* Vale-alimentação;
* Plano de saúde e odontológico;
* Seguro de vida;
* Cursos de capacitação;
* Café da manhã/tarde;
* Parceria com o Sesc.
Local do Trabalho:
ASSOCIACAO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE MARINGA
Horário de Trabalho:
De segunda a quinta das 08:00 até as 18:00 e sexta das 08h00 às 17h00.