Coordenador de Call Center-Cobrança Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Coordenador de Call Center-operação de vendas-precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos. Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência. O que você fará:Responsável por liderar e supervisionar a equipe de atendimento de vendas ao cliente, garantindo a qualidade e eficácia do serviço prestado. Suas principais funções incluem supervisionar a performance da equipe, elaborar relatórios de desempenho, monitorar as chamadas, treinar os operadores, otimizar processos e implementar melhorias. Relacionamento com o cliente e visibilidade de resultados. Se você:Tem disponibilidade para trabalho presencial na Barra Funda, São Paulo/SP. Possui ensino superior completo ou cursando. Tem energia, engajamento e dinamismo. Tem experiência anterior na função e com equipe de VENDAS. Tem conhecimento em Excel. Gosta de gestão de pessoas. Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores. Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído. Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades. Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE. O que oferecemos:Oportunidade de carreira e desenvolvimento. Sexta-feira temática. Plataforma online com diversos cursos disponíveis. Seguro de Vida. Vale-transporte. Vale-refeição. Vale-alimentação. Assistência odontológica. Assistência médica.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Concentrix
Atividades de teleatendimento.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(IB)