O processo de automação visa reduzir o tempo gasto em processos manuais, aumentando a eficiência e diminuindo erros.
Seja um(a) especialista em suporte ao cliente para trabalhar com nossa equipe multifuncional que busca desenvolver soluções personalizadas para atender às necessidades de nossos clientes.
Faça parte de nosso time que se dedica a oferecer apoio técnico excepcional e construir relações sólidas com as empresas que nos confiam suas soluções digitais.
Responsabilidades:
* Apoiar potenciais clientes na resolução de dúvidas técnicas por meio de chat;
* Auxiliar no onboarding técnico durante o período de teste;
* Realizar demonstrações da solução de forma clara e objetiva;
* Analisar o cenário e modelo de negócios do cliente para fornecer recomendações técnicas e sugerir melhorias;
* Identificar e resolver barreiras técnicas ou de usabilidade;
* Servir como interface entre os clientes e nossas equipes internas (Desenvolvimento e Contabilidade);
* Registrar interações, feedbacks e status das oportunidades no sistema de gestão de clientes e garantir o cumprimento dos prazos de atendimento (SLA).
Requisitos e qualificações:
* Nível superior completo em Tecnologia da Informação, Gestão Comercial, Administração ou áreas afins;
* Experiência anterior com atendimento ao cliente, suporte técnico ou implantação;
* Habilidade para conduzir apresentações e demonstrações online de forma clara e didática;
* Gostar de investigar e resolver problemas.
* Capacidade de trabalhar bem em equipe.
Vantagens:
* Ambiente informal e descontraído;
* 40 horas semanais (8 horas de segunda à sexta com pausa de 1 hora para almoço);
* Vaga presencial;
* Modalidade CLT;
* Auxílio alimentação;
* Auxílio transporte;
* Plano de Saúde Unimed coparticipativo, após a experiência;
* Gympass;
* Zenklub;
* Seguro de vida;
* PLR;
* Plano de Desenvolvimento Individual.