Analisamos a necessidade de um profissional para integrar nosso time de tecnologia, responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI.
Esse profissional atuará diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
Requisitos E Habilidades
* Experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas.
* Iniciativa, capacidade de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis.
* Conhecimento em sistemas gestão tickets.
* Experiência em acompanhamento de chamados, incidentes, SLA.
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
O candidato selecionado será contratado em CLT, com tempo de alocação indeterminado. A carga horária é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Valorizamos a diversidade e inclusão em nossa equipe, sendo igualmente importantes as suas competências e habilidades. A integração entre nossos colaboradores torna o ambiente de trabalho mais rico e interessante.