Esclarecer dúvidas e viabilizar negócios, solucionando da forma mais rápida e eficaz este atendimento, sempre prezando e priorizando pela qualidade do atendimento prestado;
- Identificar as necessidades do cliente e oferecer soluções adequadas, baseadas em conhecimento técnico e informações fornecidas pela empresa;
- Garantir a excelência e a credibilidade no atendimento das necessidades apresentadas pelos clientes, apresentando soluções com rapidez, agilidade e qualidade;
- Identificar oportunidades de melhorias no atendimento e sugeri-las à supervisão.
- Retornar ao cliente com a solução do problema;
- Monitorar os indicadores de satisfação do consumidor, observando a qualidade do atendimento prestado;
**Requisitos**:
- Residir em Bragança Paulista.
- Ter habilidade para lidar com situações de conflitos com empatia e cordialidade.
- Excelente capacidade de comunicação verbal e por telefone e também ser bom ouvinte;
- Conhecimentos em Excel, PPT e Word.
- Ter experiência em SAC
- Foco no cliente e capacidade de adaptação a diferentes tipos de personalidade;
- Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo, definir prioridades e administrar o tempo com eficiência.
- Conhecimento em técnicas de negociação.
- Desejável Superior completo ou em andamento em Administração, Marketing áreas correlatas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira