Fornecer suporte técnico de alta qualidade aos usuários finais via telefone, identificando e resolvendo problemas de hardware, software e rede.
O seu papel envolve:
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos;
* Trabalhar em equipe com a equipe interna de suporte para encaminhar problemas e coordenar relacionamentos com fornecedores;
* Gerenciar controles de acesso e saída do usuário;
* Documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho usando o Sistema de Rastreamento de Chamadas;
* Treinar e desenvolver habilidades e capacidades de suporte através de treinamento cruzado e implementação de procedimentos de excelência operacional.
Para se candidatar a este cargo, é necessário ter:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI ou conhecimentos em aplicativos Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
A organização valoriza igualdade e oportunidade para todos os funcionários e candidatos, independentemente da raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.