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Assistente de administração de pessoal

Guarujá
Movecta
Assistente administrativo
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

Aqui o seu trabalho não será apenas mais um emprego. Você terá a oportunidade de deixar sua marca e fazer a diferença em nossa equipe.

Conheça um pouco dos valores que norteiam nossa empresa:

1. Valorizamos as pessoas: Trabalhamos juntos para manter um ambiente saudável, colaborativo, que preza pelo respeito da individualidade de cada um e o bem-estar de todos. Afinal, a nossa força está nas pessoas;
2. Agimos com segurança: Comprometemo-nos a promover uma cultura de segurança em todas as nossas atividades, garantindo a proteção de nossos colaboradores, clientes e todas as partes envolvidas em nossas operações logísticas;
3. Inovamos com comprometimento: Estamos sempre atentos e conectados com as tendências mundiais que inspiram inovação na construção de soluções criativas;
4. Cultivamos ética e transparência: Colocamos as pessoas à frente em tudo o que fazemos, preservamos a confidencialidade dos dados de nossos clientes e os processos e recursos de nossos parceiros;
5. Movemos pelo cliente: Somos impulsionados pelos desafios de nossos clientes. Neles, enxergamos oportunidades de pensar criativamente para oferecer soluções realmente personalizadas.
Sobre a vaga

Estamos buscando um Assistente de Administração de Pessoal pro nosso time de Gente & Gestão Você vai atuar diretamente no suporte das rotinas administrativas e operacionais de DP, garantindo que todos os processos legais e internos sejam cumpridos com precisão e agilidade.

Principais responsabilidades
* Executar processos de admissão, rescisão e alterações contratuais, garantindo conformidade com a legislação trabalhista e prazos estabelecidos;

* Realizar o controle do ponto eletrônico, apuração de horas extras, banco de horas e demais ocorrências;

* Emitir e disponibilizar documentos trabalhistas e previdenciários, assegurando precisão e cumprimento das obrigações legais;

* Prestar atendimento aos colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre folha de pagamento, benefícios e legislação trabalhista;

* Apoiar o departamento jurídico em demandas relacionadas a questões trabalhistas;

* Organizar e manter atualizado o arquivamento de documentos de pessoal, seguindo normas de compliance e garantindo a confidencialidade das informações;

* Dar suporte nas rotinas de benefícios (vale-transporte, vale-alimentação, convênios, entre outros) e no controle de afastamentos (atestados médicos, licenças, férias).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

Ensino Superior cursando Administração, Gestão de Recursos Humanos ou àreas correlatas;

Excel intermediário.

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