O nosso papel é fornecer suporte técnico de alta qualidade aos clientes do nosso produto RM, focando no módulo educacional.
Responsabilidades
* Fornecer assistência técnica ao cliente via telefone;
* Atender ao cliente via portal de atendimento;
* Executar testes funcionais sistêmicos;
* Documentar e registrar as atividades executadas;
* Apoiar os analistas de produto internamente;
Habilidades e Conhecimentos
* Conhecimento profundo no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Domínio das tecnologias da informação, como ambientes 3 camadas, fórmula visual, webservice e conceito ETL (desejável);
* Conhecimento de metadados (desejável).
Benefícios
Nós oferecemos uma variedade de benefícios para apoiar o bem-estar dos nossos funcionários, incluindo:
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitas;
* Programa de apoio à saúde e bem-estar, com orientações e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Rede de descontos exclusiva para funcionários, com oferta de produtos e serviços em parceria com empresas parceiras;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass;
Mais Informações
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.