Requisitos da posição:Ensino Superior Completo;Conhecimento Avançado no Pacote Office;Experiência na Função de 2 a 4 anos;Desejável Inglês Básico;Desejável Pós Graduação.Você será responsável por:Planejar, coordenar e supervisionar todas as atividades operacionais da unidade, atuando com foco em eficiência, segurança e qualidade dos processos;Analisar previsões de volume e definir, com antecedência, o dimensionamento ideal de mão de obra, equipamentos e recursos para atender às demandas com agilidade;Gerenciar e acompanhar os indicadores de desempenho (KPIs) da operação, propondo e implementando planos de ação corretivos e melhorias contínuas para aumento de produtividade e redução de custos;Desenvolver e acompanhar projetos estratégicos operacionais, visando padronização de processos, inovação e ganho de performance;Liderar e desenvolver equipes multidisciplinares, promovendo feedbacks constantes, capacitação e plano de desenvolvimento individual para seus subordinados diretos e indiretos;Garantir a aplicação e disseminação da cultura de HSE (Saúde, Segurança e Meio Ambiente), realizando ações preventivas, treinamentos e acompanhamentos de boas práticas;Gerir conflitos, promover o engajamento e manter um clima organizacional positivo, alinhado com os valores e conduta ética da companhia;Garantir o cumprimento dos SLAs e requisitos contratuais junto ao cliente, atuando de forma proativa na relação comercial e operacional com o cliente;Representar a unidade em reuniões estratégicas, apresentações de resultados e visitas de auditoria ou comitês de gestão;Controlar o uso adequado de recursos operacionais (equipamentos, sistemas e insumos), propondo soluções para mau uso e desperdícios;Assegurar o cumprimento das normas de qualidade, segurança, boas práticas operacionais e diretrizes do Sistema de Gestão da Unidade;Promover o uso e manutenção das ferramentas de gestão como 5S, Kaizen, Lean, entre outras, para garantir um ambiente eficiente, limpo e seguro;Acompanhar os processos críticos e áreas de risco, atuando com rapidez em desvios e situações emergenciais;Ser agente ativo na inovação e transformação digital dos processos, apoiando o uso de tecnologias, sistemas e indicadores avançados;Atuar de forma integrada com as áreas de apoio (RH, Qualidade, Engenharia, Planejamento, TI), garantindo fluidez nos processos e atingimento das metas globais da operação.