Descrição da VagaO Coordenador de Suporte Técnico e Sistemas é responsável por coordenar a equipe técnica, garantir o cumprimento das escalas de trabalho e dos prazos definidos pelo contrato. A atribuição principal é monitorar a execução dos atendimentos presenciais e remotos, assegurando qualidade e alinhamento aos níveis de serviço (ANS). O candidato deve ter conhecimento em suporte técnico, operação de sistemas audiovisuais e experiência em liderança técnica de equipes e instalações. A empresa busca um profissional que possa criar e monitorar transmissões via YouTube para sessões e eventos.ResponsabilidadesCoordenar a equipe técnica alocada nas dependências do cliente;Garantir o cumprimento das escalas de trabalho e dos prazos definidos pelo contrato;Monitorar a execução dos atendimentos presenciais e remotos, assegurando qualidade e alinhamento aos níveis de serviço (ANS);Manter registros técnicos detalhados de manutenção, atualizações e atendimentos realizados;Controlar o inventário técnico de peças e equipamentos de reposição;Supervisionar e escalonar se necessário resposta a falhas críticas e emergenciais nos sistemas;Treinar usuários finais;Propor melhorias contínuas nos processos, serviços e infraestrutura técnica;Criar e monitorar transmissões via YouTube para sessões e eventos;Acompanhar sessões e transmissões ao vivo, garantindo estabilidade e qualidade técnica;Gravar localmente as sessões e realizar a edição e fornecimento das gravações;Operar e gerenciar salas virtuais utilizadas durante as sessões;Prestar suporte técnico aos usuários de forma local e/ou remota;Instalar, configurar e manter equipamentos de informática e sistemas operacionais;Manter e reparar equipamentos audiovisuais, incluindo câmeras, projetores, microfones e mesas de corte, alto-falantes;Realizar manutenção preventiva, diagnósticos e substituição de peças em equipamentos;Configurar redes locais (LAN/WAN) e conexões de internet;Garantir segurança de dados, backup e recuperação de informações;Documentar serviços e atualizações realizadas;Monitorar sistemas para prevenção de falhas e garantir o pleno funcionamento durante as sessões;Prestar suporte remoto em horários fora da escala presencial, quando necessário.