Apenas para membros registadosDescrição da oferta de empregoEstamos à procura de um(a) Supervisor de Relacionamento com o Cliente para integrar nossa equipe na área de Relacionamento com o Cliente.Buscamos um(a) profissional que compartilhe da nossa visão de futuro e que seja apaixonado(a) por fazer a diferença, impactando positivamente nossos clientes e equipes. Se você é comprometido(a) com a satisfação do cliente, busca desafios e deseja crescer em uma empresa que valoriza o desenvolvimento de seus integrantes, essa é a sua chance!Se você se identifica com esse desafio e deseja desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, gostaríamos de conhecê-lo(a)!O(a) Supervisor(a) será responsável por gerenciar a área, equipe, demandas e indicadores de relacionamento com clientes, com foco na satisfação e cumprimento das metas estabelecidas. As principais responsabilidades incluem:Gerir a área e a equipe, garantindo o desenvolvimento contínuo, cumprimento de prazos e atingimento de metas.Acompanhar a inadimplência, elaborar e acompanhar planos de ação para reversão da situação.Negociar valores, condições e formas de pagamento com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização.Atender e acompanhar os clientes, prestando assessoria de crédito, interagindo com cartórios e gestores de condomínio.Acompanhar e apresentar indicadores e relatórios, tanto quantitativos quanto qualitativos, da área de relacionamento com clientes.Avaliar e validar documentos, tanto particulares quanto públicos, da área, seguindo os procedimentos internos da empresa.Elaborar e monitorar planos de ação com foco em melhorias contínuas na qualidade do atendimento e nos resultados da equipe.Requisitos obrigatórios:Formação superior, preferencialmente em Administração ou áreas correlatas.Experiência com gestão de equipe e indicadores.Conhecimento em Excel e Word avançado, PowerPoint intermediário.Conhecimento sobre matemática financeira e renegociação de pagamentos.Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.Requisitos desejáveis:Curso de atendimento ao cliente.Conhecimento sobre fluxos de pagamento e gestão de contratos.Experiência prévia com o Código de Defesa do Consumidor.Facilidade com gestão de sistemas informatizados e banco de dados.Local de Trabalho: Hangar Business ParkHorário de Trabalho: 09h às 19h de segunda a quinta-feira, 09h às 18h na sexta-feira.Carga Horária: 44h semanais de forma presencial.Benefícios:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Previdência Privada;Ticket refeição/alimentação;Vale Transporte ou Estacionamento.
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