OverviewCoordenar os contratos sob sua responsabilidade, realizando reuniões estratégicas de acompanhamento (visitas técnicas), assegurando as condições contratadas pelo cliente e o padrão de prestação de serviço da ApoioEcolimp.Prestar atendimento aos contratos, acompanhando a gestão das equipes, visando à manutenção da qualidade do serviço oferecido e a satisfação do cliente interno e externo.ResponsabilidadesMonitorar os indicadores de resultado, analisando os relatórios emitidos por seus subordinados, confeccionando relatórios gerenciais e sinalizando ações preventivas ou corretivas;Prestar apoio para a execução da operação com relação às necessidades de recursos humanos, materiais e equipamentos, analisando o quadro de colaboradores, consumo de materiais e os equipamentos disponibilizados, assegurando o cumprimento dos cronogramas;Assegurar o cumprimento das metas de custos estabelecidas para os contratos, mantendo registros eletrônicos, analisando controles e relatórios de gestão dos contratos;Acompanhar a eficácia dos treinamentos realizados pela equipe técnica, comportamental, segurança do trabalho e outros, atendendo às exigências dos órgãos certificadores, legislação trabalhista, e normas de higienização;Executar atividades afins, conforme suas competências, mediante solicitação do superior hierárquico.Requisitos da VagaESCOLARIDADE MÍNIMO: Superior Completo Administração, Economia, Enfermagem, Hotelaria e/ou áreas similares.DESEJÁVEL: Pós-Graduação: Gestão de Pessoas, Empresarial, Gestão de Negócios, Hotelaria e/ou áreas similares.EXPERIÊNCIA NA ÁREA MÍNIMO: 04 anos.DESEJÁVEL: 05 anos.HABILITAÇÃO/CERTIFICAÇÕES Não aplicávelBenefícios da VagaSalário, vale-transporte ou vale-combustível, Refeição no local, vale-alimentação, plano odontológico e plano de saúdeInformações AdicionaisContrato: CLT
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