Como Analista de Suporte Técnico na RHGestor by Sólides, sua missão será garantir que a experiência dos nossos usuários com a plataforma seja fluida, eficiente e de excelência!
Você será responsável por recepcionar, acompanhar e solucionar solicitações dos clientes, validando novas funcionalidades, monitorando erros e propondo melhorias.
Também irá apoiar novos colaboradores da área e colaborar diretamente com os times de produto e tecnologia.
Se você é daquelas pessoas curiosas, que gostam de resolver problemas, propor soluções e encantar clientes com agilidade e empatia, aqui é o seu lugar!
Um Pouco Mais Sobre As Atividades
* Suporte e auxílio aos novos colaboradores da função;
* Recepcionar as solicitações dos clientes e informar o desenvolvimento na reunião;
* Validação de novas funcionalidades do sistema;
* Monitoramento e auxílio na resolução de erros no sistema;
* Atendimento de candidatos na utilização do site de vagas;
* Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes;
* Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos;
* Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
* Manter-se atualizado, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
* Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
* Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente;
* Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações para o cliente.
Cidade: Maringa - Paraná #J-18808-Ljbffr