Quem somos?Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechangerO que você fará:* Liderar e gerir a equipe de teleatendimento.* Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.* Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente.* Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.* Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial.* Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.Se você possui:Disponibilidade para trabalhar presencial em Londrina/PRExperiência com supervisão de equipes de call center;Conhecimento em pacote office (Principalmente Excel)Tem rápido aprendizado e é orientado para a solução de problemas.Aqui é o seu lugar !O que oferecemos:* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;* Assistência médica; Amil* Assistência odontológica;* Seguro de vida;* Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;* Vale-transporte;* Gympass* Auxílio creche;* Participação dos lucros* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;* Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.