 
        
        Responsabilidades da Oportunidade
Se você é movido por desafios, adora desenvolver times e garantir a melhor experiência para os clientes, essa vaga é para você
Responsabilidades:
 * Garantir a continuidade, retenção e expansão dos clientes em nossa base ativa, estruturando processos, acompanhando métricas e garantindo a melhor experiência para nossos clientes ao longo de sua jornada;
 * Supervisionar o time de Customer Success Ongoing, garantindo o atendimento das demandas e o acompanhamento proativo da carteira de clientes;
 * Desenvolver e implementar estratégias e processos de sucesso do cliente, com foco em retenção, expansão e satisfação;
 * Acompanhar KPIs e OKRs da área, como churn, NPS, expansão de contas (upsell/cross-sell), engajamento de clientes e saúde da carteira;
 * Atuar como elo entre o cliente e as demais áreas da empresa, trazendo feedbacks estratégicos para aprimoramento contínuo do produto, processos e serviços;
 * Realizar 1:1s com o time, fornecer treinamento e feedbacks constantes, promovendo o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais;
 * Participar da resolução de casos críticos e negociações estratégicas, apoiando o time quando necessário;
 * Garantir a execução de planos de ação para clientes em risco, focando na recuperação da saúde do cliente e na prevenção de cancelamentos;
 * Colaborar ativamente com áreas como Produto, Comercial, Suporte e Implementação;
 * Analisar dados de comportamento e uso do cliente, propondo ações preventivas e de engajamento.
Requisitos:
 * Ensino superior completo em Administração, Comunicação, Gestão de Processos ou áreas afins;
 * Possuir experiência em customer success, atendimento ao cliente, ou áreas correlatas, com foco em clientes B2B;
 * Experiência com liderança de times, com habilidades em gestão de pessoas, feedbacks e desenvolvimento de equipes;
 * Excelente habilidade de comunicação, negociação e resolução de problemas;
 * Capacidade de trabalhar de forma estruturada, orientada a metas e dados;
 * Visão estratégica e foco em melhoria contínua de processos;
 * Foco no Cliente: na Trinks o Cliente não tem sempre razão, ele É a razão;
 * Espírito Inovador Aqui a gente valoriza as soluções mais simples para os problemas mais complexos.
Diferenciais:
 * Vivência em empresas de Saas ou tecnologia;
 * Conhecimento em estratégias de expansão e account management;
 * Familiaridade com OKRs, frameworks de Customer Success como planejamento de sucesso e Health Score.
Benefícios:
 * 100% Home office;
 * Contratação CLT (40 horas semanais);
 * Auxílio home office;
 * Vale alimentação e vale refeição em cartão flexível;
 * Plano de Saúde SulAmérica (custo zero para o colaborador);
 * Plano Odonto Bradesco (custo zero para o colaborador);
 * TotalPass (plano academia);
 * Incentivo ao Desenvolvimento: PDI, Capacitações, Feedbacks, desconto em faculdades e cursos de idiomas;
 * Bônus por indicação de talentos;
 * Day off de aniversário e tempo de casa.
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência. Na Trinks, valorizamos a melhor versão de você mesmo, com incentivos e autonomia para trabalhar, desenvolver e implementar ideias.
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