Receber a documentação dos pacientes, realizar a montagem dos prontuários e solicitar a contratação de prestadores de serviços, bem como equipamentos, materiais e medicamentos necessários para a realização do atendimento domiciliar. Monitorar a execução dos atendimentos pelos prestadores e oferecer suporte administrativo ao paciente, à família e às operadoras de saúde.
Conferir documentação encaminhada pelo setor de Admissão;
Organizar documentação dos pacientes na pasta pública;
Realizar a solicitação de contratação de prestadores ao setor Gestão de Prestadores;
Realizar a solicitação de insumos (mat/med e equipamentos) ao setor Farmácia e Logística, conforme prescrição médica/nutricional e autorização do convênio;
Realizar o monitoramento por telefone, videochamada, WhatsApp, com frequência;
Monitorar e solucionar as intercorrências acometidas com rapidez e objetividade;
Monitorar prestadores de serviços e uso de medicamentos/materiais;
Realizar serviço de suporte e interação entre a família do paciente e a Cuidar Saúde Domiciliar;
Garantir a interação entre pacientes e prestadores;
Realizar abertura de contas dentro dos portais das Operadoras e no sistema SpinCare (lançamento de autorizações, senhas, serviços, mat/med...);
Realizar impostação da Cassi;
Solicitar autorização e execução dos demais convênios em sistemas próprios;
Receber as solicitações e reclamações e encaminar a solicitação para as áreas responsáveis;
Lançar e conferir escala de atendimentos dos profissionais, checkin e checkout;
Realizar fechamento de contas (conferir e validar todos os lançamentos e registrar no Spincare);
Realizar movimentação em sistemas próprios das operadoras;
Realizar a cobrança de documentos pendentes dos profissionais;
Realizar apresentação dos profissionais contratados aos pacientes;
Realizar solicitação de repasse ao setor Gestão de Prestadores;
Realizar o lançamento de escalas em casos intercorrências fora do expediente;
Realizar o lançamento de proposta para a Farmácia em casos de intercorrência fora do expediente;
Solicitar autorização retroativa das intercorrências às Operadoras;
Participar de reuniões para melhoria da empresa;
Monitorar o serviço logístico (equipamentos, gases e remoções);
Realizar transcrição de prescrição médica;
Realizar análise de prescrição e calculo e fracionamento de medicamentos;
Controle de estoque de Mat/Med na residência do paciente;