Objetivo
Apoiar os consultores comerciais da sua unidade nas atividades administrativas, elaboração de relatórios de despesas, solicitações de reembolso, relatórios de rotas e book de ações. Dar suporte aos consultores na digitação de leads e envio à coordenação comercial. Recepcionar alunos indicados pelos consultores para atendimento comercial e receber o público externo na unidade, fornecendo informações sobre procedimentos e encaminhamentos para efetivação de matrículas, de acordo com as estratégias e diretrizes da instituição.
Requisitos e Qualificações
Entrar em contato com leads gerados pelo marketing, atuando para convertê-los em matrículas.
Compreender as necessidades dos leads e apresentar soluções personalizadas.
Destacar os benefícios e diferenciais dos cursos e programas de forma persuasiva.
Superar objeções e resolver dúvidas para fechar matrículas.
Alcançar e superar metas de conversão de leads em matrículas.
Acompanhar os inscritos, atuando de forma ativa para convertê-los em matrículas dentro dos prazos.
Garantir o registro preciso de todos os atendimentos.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Formação acadêmica relacionada (Administração, Marketing, Vendas, etc.) será considerada um diferencial, preferencialmente cursando.
Orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão em ambiente de metas.
Benefícios
Universidade Corporativa
Benefício Educacional (para colaborador e dependentes)
Day off (folga no mês de aniversário)
Ticket Refeição
Vale Transporte
Comissionamento
#J-18808-Ljbffr