Coordenador de Suporte Corporativo - São Paulo
Localização: São Paulo – Av Paulista
Sobre a Função
Como Coordenador de Suporte Corporativo da CBRE, você será responsável por oferecer uma experiência de atendimento de classe mundial a funcionários e visitantes de um prédio específico, além de contribuir para a nossa equipe de ambiente de trabalho de forma mais ampla.
Atividades da Vaga
Ser o primeiro ponto de contato para todos que entram na instalação. Recebê-los com uma postura amigável e acolhedora. Emitir crachás de visitante e de estacionamento, e seguir os protocolos de segurança;
Causar uma primeira impressão memorável, respondendo às perguntas dos funcionários de maneira profissional;
Criar apresentações e falar para grupos de tamanhos variados;
Organizar e confirmar atividades recreativas, de refeição e de negócios em nome de quem as solicitou;
Gerenciar ordens de serviço de limpeza ou manutenção conforme necessário. Coordenar e executar serviços do ambiente de trabalho, incluindo correio, serviços de material de escritório e integração de novos funcionários (onboarding);
Reconhecer e responder a dúvidas ou reclamações de funcionários, visitantes e colegas de trabalho. Oferecer soluções de forma profissional e com foco no cliente;
Organizar e gerenciar eventos no local. Isso inclui reservar o espaço para o evento, montar e desmontar a sala e entregar os suprimentos;
Seguir os procedimentos de segurança e emergência específicos da propriedade. Notificar as partes apropriadas para garantir a segurança de todas as pessoas no prédio;
Coordenar com fornecedores que oferecem serviços ou bens para o local de trabalho;
Explicar informações detalhadas e/ou complicadas dentro da equipe. Seguir as instruções específicas dadas pelo gerente;
Ter impacto por meio de deveres claramente definidos, e com métodos e tarefas descritos em detalhes. Usar procedimentos existentes para resolver problemas diretos, tendo pouca oportunidade de exercer discrição.
Requisitos para a Vaga
Ensino médio completo ou GED, com até 2 anos de experiência na área.
Capacidade de seguir rotinas e padrões básicos na execução do trabalho.
Habilidades de comunicação para trocar informações diretas.
Conhecimento prático dos produtos do Microsoft Office. Exemplos incluem Google Docs, Google Sheets, Gmail, Jira, etc.
Fortes habilidades organizacionais com uma mentalidade investigativa.
Fluência obrigatória em inglês.
Condições
Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, TotalPass Seguro de Vida.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 17h00.
Local de Trabalho: Av Paulista
Oportunidade 100% presencial.
Service line: GWS Segment
Por que a CBRE?
Ao ingressar na CBRE, você se torna parte do líder global em serviços e investimentos imobiliários comerciais que ajudam empresas e pessoas a prosperar. Somos solucionadores de problemas dinâmicos e profissionais com visão de futuro que criam um impacto significativo. Nossa cultura colaborativa é baseada em nossos valores compartilhados: Respeito, Integridade, Serviço e Excelência, e valorizamos as diversas perspectivas, formações e habilidades de nosso pessoal. Na CBRE, você tem a oportunidade de realizar todo o seu potencial.
Nossos Valores De Contratação
Na CBRE, temos o compromisso de promover uma cultura em que todos se sintam pertencentes. Valorizamos diversas perspectivas e experiências e damos as boas-vindas a todas as candidaturas.
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